Compressor Parafuso

Os compressores de ar têm diversas finalidades. Podendo ser utilizados na construção civil, oficinas mecânicas, funilarias, serralherias, consultórios odontológicos, borracharias, ou uso doméstico para a realização de pinturas em paredes, grades e artesanatos. Para isso existem quatro tipos de compressores: compressor de ar direto, compressor de pistão, compressor parafuso e motocompressor. A Casa do Soldador oferece a você vários modelos de compressor. Confira e aproveite as nossas ofertas!
1 produto encontrado!
    Compressor Parafuso Rotor Plus 4HP 10BAR Metalplan
    Compressor Parafuso Rotor Plus 4HP 10BAR Metalplan

    R$ 8.576,72 à vista

    12x de R$ 800,49

    Comprar

A característica básica dos compressores é converter movimentos mecânicos gerados por energia elétrica em ar comprimido. Fazendo assim o trabalho de gerar e armazenar ar comprimido em seus tanques, que possuem capacidade medida em litros. Existem diversos tipos de compressores de ar, cada um com seu propósito de utilidade. São eles: compressor de ar direto, compressor de pistão, compressor parafuso e moto compressor.

Os mais potentes da categoria, geralmente possuem três pistões e são usados em grandes sistemas pneumáticos de fábricas e oficinas. Compressores de média capacidade, são utilizados em oficinas mecânicas, borracharias, lava jatos e onde necessitar compressão a ar intermediária. Geradores de baixa capacidade, são utilizados em aerógrafos, clínicas de dentistas e enchimento de infláveis.

Uma característica dos compressores é que possuem a nomenclatura de “PÉS”. A unidade de medida PCM (pés cúbicos por minuto) equivale a pouco mais de 28 litros de ar por minuto. Ele representa a capacidade do compressor em dar vazão ao ar.

Você também pode se interessar por estas categorias:

Kit para Compressor Compressores Ar Direto Mini compressor 12v Óleo Lubrificante
Compressor de 10 Pés Compressores de 100 Litros Compressores de 175 Litros Compressor Odontológico