



- O cortador de piso TE-TC 620 U é um dispositivo que proporciona confiança ao usuário, de alta qualidade e poderoso para o corte rápido e exato de revestimentos de pisos e paredes.
- Seu motor robusto fornece muita potência a 900 watts para alimentar o disco de corte com diamante turbo de 200 mm de diâmetro.
- Graças ao comprimento extra longo de 620 mm, até os ladrilhos de grande formato podem ser facilmente cortados.
- Além do seu design “Clean” e elegante, o Cortador Einhell também possui vários sistemas de limpeza e segurança da máquina para que seu motor e as peças em geral não sejam afetadas no processo.
- Está equipado com tanque de coleta de água em chapa de aço sólida, compartimento de sujeira e filtros laváveis com bomba de água com imã, para filtrar partículas de metal, e mesa de trabalho com suporte antiderrapante, para cortes precisos e apoio do material a ser cortado.
- Traz ainda excelente deslizamento do motor e disco através de 6 rolamentos de esferas localizados na guia de corte, maior suavidade de trabalho e menor esforço.
- Sua estrutura é desenhada para que haja alto desempenho e excelente acabamento final seja qual for o material que esteja sendo cortado.
- Código de Fábrica: 4301293
- Código de Barras: 4006825588644
- Entrada: 110v
- Potência: 990 W (1,2 Hp)
- Rotação: 3595 Rpm
- Tamanho da Mesa: 610 X 325 Mm
- Diâmetro do Disco: 200 X 25,4 Mm (8″)
- Profundidade do Corte: 90º – 30 Mm / 45º – 25 Mm
- Acessórios: Disco Diamantado
- Medida do Cabo: 2,60 M
- Largura do Corte: 620 Mm
- Classe de Isolação: Ip 54
- Dimensões do Produto: 60cm x 32.5cm x 61cm
- Peso: 34.400kg
- Disco Diamantado 620mm.
* Imagens meramente ilustrativas