.webp?1755019913)

.webp?1755019921)
O Inversor MIG Sem Gás 140A + TIG/Combo Bivolt Tork é uma solução completa e versátil para soldagem, oferecendo três processos em um único equipamento: MIG sem gás, TIG-Lift e MMA (eletrodo revestido). Conta com sinergia eletrônica MIG para ajustes automáticos, seleção de diâmetro do arame e regulagem fina de tensão para soldas de alta precisão, inclusive em chapas finas.
Possui recursos avançados como HOT-START, ARC-FORCE e ANTI-STICKING automáticos, garantindo abertura de arco facilitada, estabilidade e prevenção contra colagem do eletrodo. Equipado com tecnologia IGBT e processador MCU 32 bits, entrega potência com baixo consumo de energia, além de proteção contra sobreaquecimento e sobretensão.
Com design leve e portátil, display digital e excelente ciclo de trabalho, é indicado para soldadores profissionais que buscam desempenho, segurança e mobilidade.
CICLO DE TRABALHO MMA - ELETRODO REVESTIDO
CICLO DE TRABALHO TIG-LIFT
CICLO DE TRABALHO MIG
DADOS TÉCNICOS – IMETS 6140/1K
* Imagens meramente ilustrativas