Política de frete grátis

A Casa do Soldador oferece frete grátis em compras realizadas aqui na loja virtual conforme as três regras abaixo:

  • Cidades de Maringá/PR e Sarandi/PR contam com frete grátis para qualquer compra (salvo valor mínimo de pedido) realizada em nossa loja virtual. A entrega é realizada exclusivamente por nossos entregadores.
  • Região metropolitana de Maringá/PR conta com frete grátis para compras acima de R$ 100,00. A lista de cidades está logo abaixo. Esta entrega será realizada por transportadoras credenciadas e correios.
  • Todo o estado do Paraná conta com frete grátis para compras acima de R$ 300,00. Se enquadram nesta regra todas as demais cidades não citadas anteriormente. Os agentes de carga serão escolhidos automaticamente de acordo com o pedido (peso ou cubagem) e CEP de destino.

Já entregamos mais de 1.000.000 de pedidos em todo o país, prova real da nossa excelência em serviços de entrega.
Eventualmente, haverá campanhas temporárias e específicas para condições ainda melhores que as mencionadas e que serão divulgadas em publicidades específicas.
É possível calcular o frete dentro da página do produto e dentro do carrinho de compras. Reservamo-nos ao direito de alterar a política de frete grátis sem aviso prévio.

Lista de cidades da região metropolitana de Maringá: Ângulo - Astorga - Atalaia - Bom Sucesso - Cambira - Doutor Camargo - Floraí - Floresta - Flórida - Iguaraçu - Itambé - Ivatuba - Jandaia do Sul - Lobato - Mandaguari - Mandaguaçu - Marialva - Munhoz de Melo - Nova Esperança - Ourizona - Paiçandu - Pres. Castelo Branco - Santa Fé - São Jorge do Ivaí

Política de entrega, Troca e devolução

Toda esta página é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico.

Entrega das mercadorias:

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Por gentileza, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois a Casa do Soldador não é responsável pela montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
IMPORTANTE:
- Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails com informações pertinentes ao tramite do seu pedido. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
- Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
- Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.
IMPORTANTE:
- Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
- Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE:
- Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Recuse a entrega quando:
- Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE(Nota Fiscal):
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.

Troca de produtos com defeito

Todos os tramites que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

QUANDO RECUSAR O PRODUTO:

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.

TROCA OU CANCELAMENTO DA COMPRA

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE(Nota Fiscal), do manual e todos os acessórios.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- junte a segunda via do DANFE(Nota Fiscal) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- relate, no verso do DANFE(Nota Fiscal), o motivo da devolução.

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Sobre a troca ou arrependimento da compra

- Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo e-commerce www.casadosoldador.com.br deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

- Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

Acompanhado do manual e todos os acessórios;

Sem indícios de uso ou consumo;

Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

- O e-commerce www.casadosoldador.com.br somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

- Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a casadosoldador.com.br informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

- Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento do e-commerce www.casadosoldador.com.br entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

Ausência do Cliente no local;

Endereço incorreto;

- Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

Atendimento via Chat: acessando nosso e-commerce casadosoldador.com.br, e selecionando a opção Chat.
- Atendimento via Telefone: de segunda a sexta das 8h às 18h.


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